ADSENSE GOOGLE TOPO

Veja também

Vergonha de cantar em público e mochilão: conheça Danny Ribeiro, moradora de Ubatuba no The Voice

A região do Vale do Paraíba e Litoral Norte têm uma nova participante para torcer no The Voice

Danny Ribeiro, a nova talentosa do The Voice

Danny Ribeiro, moradora de Ubatuba, foi selecionada nas 'Audições às Cegas', primeira fase do programa The Voice Brasil. Ela foi escolhida no último programa e agora faz parte do time do renomado cantor Carlinhos Brown na última edição do programa. O conversou com Danny para conhecer sua história com a música e os planos para a carreira.

Quem é Danny Ribeiro e como surgiu a paixão pela música?

Danny Ribeiro sempre amou cantar e dançar desde sua infância. Filha de um baterista e de uma mãe que fazia parte de um coral, a música sempre esteve presente em sua vida. Seu primeiro contato com a música foi tocando bateria com seu pai na igreja. Com o tempo, ela passou a cantar e participar de coral, mas tinha vergonha de que a ouvissem. Aos poucos, essa vergonha foi diminuindo, e Danny começou a se envolver mais com a música.

Vivendo em Ubatuba e a música na sua vida

Danny nasceu em Diadema, mas mudou-se para Itu em 2009. Já há três anos morando em Ubatuba, ela considera a cidade um sonho. A ideia inicial era sair viajando para conhecer novos lugares, então ela e seu namorado venderam algumas coisas, colocaram uma mochila nas costas e partiram. Durante essa jornada, eles passaram por Ilhabela e Paraty, até que decidiram fazer uma parada em Ubatuba. Lá, faziam voluntariado em troca de estadia e cantavam no centro da cidade para bancar as refeições.

Superando a vergonha de cantar

Danny demorou um tempo para cantar sozinha, pois tinha muita vergonha. Ela lembra que a primeira vez foi em um aniversário de seu tio na igreja, mas mesmo quando já era adulta, ainda tinha vergonha de que a ouvissem. Com o passar do tempo, ela ingressou em bandas e corais, participou de concursos e foi perdendo essa vergonha aos poucos. A partir daí, nunca mais parou de cantar.

Identificação com o pop

Depois de participar do concurso, Danny passou a cantar mais músicas pop e se identificou muito com esse gênero. Ela inclusive teve sua própria banda de pop.

A jornada no The Voice

Quando decidiu se inscrever no The Voice, Danny demorou para acreditar que conseguiria ser selecionada. Alguém já havia jogado um balde de água fria, dizendo que ela cantava bem, mas não o suficiente para um programa de televisão. Porém, ela decidiu tentar mesmo assim e teve a grata surpresa de ser escolhida. Subir no palco do The Voice foi uma experiência única que misturou alegria e medo, já que ela não sabia se as cadeiras virariam. Felizmente, Carlinhos Brown virou sua cadeira e ela escolheu fazer parte de seu time.

Metas e expectativas

Danny já vive de música, mas suas metas são atingir cada vez mais pessoas e levar sua voz para um público ainda maior. Ela sonha em poder se conectar cada vez mais com o público através da música e viver experiências maravilhosas como a oportunidade que o The Voice está proporcionando.

Conclusão

Com uma história de superação e uma paixão inegável pela música, Danny Ribeiro representa mais um talento promissor na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Sua participação no The Voice Brasil certamente abrirá portas para sua carreira e possibilitará que mais pessoas conheçam o seu talento.

ADSENSE GOOGLE